Amazing Grace Chega ao Brasil

Finalmente chegou no Brasil, infelizmente inédito nos cinemas daqui, o filme Amazing Grace(Jornada Pela Liberdade, título brasileiro). Que conta a história real do evangélico e abolicionista Wiliam Wilbeforce, que lutou grande parte de sua vida para a abolição da escravidão na Inglaterra, prática que era apoiada tanto politica quanto economicamente.
Wilbeforce, um mebro do parlamento britânico, auxiliado pelo pastor avivalista John Newton, peleja junto à Câmara dos Comuns para abolir o tráfico negreiro. Nessa batalha ele enfrentará a mais cruel oposição, o abandono de um grande amigo e uma doença onde o único remédio era a base de ópio, o que deixa Wilbeforce sem forças para cantar o hino de seu grande amigo e pastor Newton e lutar contra a oposição pela abolição.
Todavia, mantendo a paixão e a perseverança, Wilbeforce encontrará na fé e na benção de uma companheira a luta para continuar.
Um filme inesquecível, de um homem fiel à Cristo e a sua Palavra, mostrando que é possível o crente entrar na política e permancer ético e fiel a Deus, desde que este lute para ser instrumento de transformação da sociedade. O filme está sendo bastante locado e inclusive recebeu uma crítica muito boa feita por Isabela Boscov, da revista Veja.
O DVD possui um documentário adicional falando um pouco sobre o filme, o projeto Amazing Grace e sobre a personalidade de Willian Wilbeforce, com comentários do diretor e elenco.
Vale a pena ver

Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Amazing Grace Chega ao Brasil

  1. Excelente, com certeza é muito bom mesmo!

    Fique na Santa Paz!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s